domingo, 25 janeiro, 2015
Capa > Técnicas > Arames > Arranjos de cabelos para noivas
Arranjos de cabelos para noivas

Arranjos de cabelos para noivas

Arranjos de cabelos para noivas: Mais uma postagem interessante para noivas e para nós “miçangueiras” e arameiras…arameiras? Rrsrsrsrss… Apelido carinhoso para quem ama trabalhos feitos em arame ou fio copper. Então, em uma postagem anterior eu ensinei como fazer essas flores de miçangas de arame. É um trabalho muito simples e o resultado é maravilhoso, como vocês vão poder conferir nestes modelitos. Eu encontrei essas imagens em uma revista de noivas e achei que vocês iriam se interessar pelas idéias. Eu achei os arranjos lindos!
É incrível como miçangas baratas podem virar bijuterias com uma aparência chiquérrima!

São enfeites não somente adequados e lindos para noivas mas também para madrinhas e até crianças. Bailarinas também podem aproveitar essa ideia.

Sabe qual é a base mais indicada para essas florezinhas? Grampo comum de cabelo!

Detalhe para bailarinas e dançarinas.

Neste arranjo abaixo você pode perceber que o pente da base também foi feito com arame retorcido. Caso você queira fazer uma peça como esta, faça a base com fio copper ou arame de 0.34mm.

Variando nos penteados, a sortuda que usar essas flores poderá parecer uma verdadeira princesa.
Faça os restos de canutilhos virarem uma obra de arte.Este arranjo abaixo é feito com pérolas. Mas as pérolas também estão presas na base de pente com a ajuda de arames.

Para finalizar, veja como fazer um modelo de flor onde as miçangas são entrelaçadas. Se você conhece a leitura de gráficos e diagramas, esse quadro vai funcionar para você.

flor

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.

3 comentários

  1. Olá, quem souber fazer arranjos iguais a estes, entre em contato comigo.
    claudianiki@gmail.com

  2. eu gostaria muito de aprender a fazer as bijus que vcs tem nesse blog. alguem pode mandar por e-mail como fazer algumas dessas lindesas. bjos