segunda-feira, 11 setembro, 2017
Capa > Estilos > Retrô > Anos 60 > Arte em bijus – Veja mais algumas idéias de peças super extravagantes!
Arte em bijus – Veja mais algumas idéias de peças super extravagantes!

Arte em bijus – Veja mais algumas idéias de peças super extravagantes!


Pin It



Arte em bijus: Como é de costume, venho aqui trazer mais algumas novidades com as nossas pecinhas apaixonantes: As miçangas.
Cada peça abaixo tem seu estilo, sua beleza e extravagância mas todas têm uma coisa em comum: Material barato. Isso mesmo! O material usado nesses lindos colares é muito barato e você ainda encontra essas miçangas para vender a atacado, sacos grandes ou até em oferta com bastante facilidade e preços ótimos.

Pare de ficar comprando peças caras, se preocupando em ir para cidades grandes (quem mora no interior) para achar peças mais interessantes. Compre maiores quantidades de miçangas pequenas e “mande ver” nesses estilos de bijuterias expostos aqui!

Esta idéia de hoje é especial para aquelas que não estão com muito dinheiro para investir em peças caras mas que querem obter grandes lucros!

Estilo 1: Motivo animal

Estilo 2 : Vitoriano (veja mais deste estilo no link “Estilos”)




Estilo 3: Renda Russa



Estilo 4: Havaiano ou tropical



Estilo 5: Estrelas



Estilo 6: Flores


Estilo 7: Art Déco

Saiba mais sobre esse estilo:
Art Déco foi um movimento popular internacional de design de 1925 até 1939, que afetou as artes decorativas, a arquitetura, design interior e desenho industrial, assim como as artes visuais, a moda, a pintura, as artes gráficas e cinema. Este movimento foi, de certa forma, uma mistura de vários estilos (Electismo) e movimentos do início do século XX, incluindo Construtivismo, Cubismo, Modernismo, Bauhaus, Art Nouveau e Futurismo. A sua popularidade na Europa foi durante os picos dos loucos anos 20 e continuou fortemente nos Estados Unidos através da década de 30. Embora muitos movimentos de design tivessem raízes em intenções filosóficas ou políticas, a Art Déco foi meramente decorativa. Na altura, este foi visto como estilo elegante, funcional e ultra moderno. Representa a adaptação pela sociedade em geral dos princípios do cubismo. Edifícios, esculturas, jóias, luminárias e móveis são geometrizados. Sem abrir mão do requinte, os objectos têm decoração moderna, mesmo quando feitos com bases simples, como concreto (betão) armado e compensado de madeira, ganham ornamentos de bronze, mármore, prata, marfim e outros materiais nobres. Diferentemente da Art Nouveau, mais rebuscada, a Arte Déco tem mais simplicidade de estilo.

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.

2 comentários

  1. MARIANA! QUE JOIAS! ESSES COLARES ME DEIXARAM BABANDO! SÃO MARAVILHOSOS NEM TENHO PALAVRAS. ADOREI TODOS ELES. BJKS

  2. Mariana, esses colares são D+.
    Sou visitante frequente do seu blog, mas nem sei como se faz um.
    Suas bijus sao super diferentes e criativas. Olho uma a uma.
    Observei que algumas apresentam vídeo aula, mas em especial a das flores e esse colar do cubismo não tem gráfico nao. Bjs!!!