segunda-feira, 11 setembro, 2017
Capa > Estilos > Chic > Avaliando a montagem de um colar.
Avaliando a montagem de um colar.

Avaliando a montagem de um colar.


Pin It



Avaliando a montagem de um colar: Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é pegar modelos interessantes de bijuterias e avaliar cada detalhe da montagem das peças. Dessa forma a gente aprende bastante, mesmo sem ter o passo a passo disponível. Eu as aconselho a fazerem o mesmo! Se a sua vontade é buscar mais conhecimento para projetar as suas bijuterias, então comece a avaliar mais o que você encontra por aí. Veja esta imagem do colar da Loja Anthropologie.
Clique na imagem para ver em tamanho maior.
 É incrível como a mistura de estampas e idéias em harmonia podem se transformar em modelos bem legais e cheios de estilo.
Você pode perceber na imagem, que eu listei cada detalhe do que foi usado e feito no colar. As rodelas mencionadas por exemplo, podem ser coladas ou costuradas no tecido-base preto.
Você pode usar fitas de gorgurão e galões de tecidos variados, de preferência com estampas que combinem em uma certa harmonia. Este galão que eu encontrei no site ibatrim.com está um show!
Às vezes a gente se pega tentando fazer modelos de bijús com materiais que parecem que não vão “dar muito caldo”. Mas, de repente, a gente vê criações como essas e se dá conta de que as possibilidades e idéias são infinitas. Basta ter bom gosto e criatividade.

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.