sábado, 9 dezembro, 2017
Capa > Passo a Passo > Brincos > BIJUTERIAS COM O EFEITO OMBRE
BIJUTERIAS COM O EFEITO OMBRE

BIJUTERIAS COM O EFEITO OMBRE


Pin It



Bijuterias com o efeito ombre

Esse é um efeito que também podemos chamar de dégradé (palavra francesa) : adjetivo, masculino (dégradée, dégradés, dégradées) – degradado (degradado, degradada, degradados, degradadas). Exemplos: dégradé de couleurs — gradação de cor – gradiente de cores.

As bijuterias com o efeito ombre ou dágradé são belíssimas e você pode criar esse efeito em qualquer modelo que deseja. Seja em pulseiras, braceletes, colares ou brincos! Felizmente esse efeito não é particular dos cabelos e roupas!


Segundo modelo de bijuterias ombre: Brincos tipo polvo, longos. Esse modelo é muito fácil de fazer e nos dá um resultado muito bonito. Detalhe para o dégradé do salmão para o dourado. Lindo!

Terceiro modelo de bijuterias ombre: Maxi colar de bolas. Esse é para as mulheres super sofisticadas que preferem um dégradé mais delicado e nude.

Quarto modelo de bijuterias ombre: Brincos do tipo “chuveirinho”. Esse modelo é um dos mais fáceis de fazer. Aqui o dégradé é usando apenas a cor azul.

Quinto modelo de bijuterias ombre: Maxi colar de franjas. Esse lindo modelo é mais fácil de fazer do que você pode imaginar. Veja como criar franjas de miçangas neste link. Veja este outro link também.

Sexto modelo de bijuterias ombre: Bracelete usando a técnica da tecelagem! Veja como criar braceletes maravilhosos aqui.

Para quem já está familiarizado com a técnica da tecelagem, aqui está o diagrama para você fazer o seu bracelete ombre.

Sétimo modelo de bijuterias ombre: Esse modelo ficou muito popular há alguns anos atrás. Veja um passo a passo de como criar um maxi colar de miçangas entrelaçadas, aqui.

Oitavo modelo de bijuterias ombre: Bracelete de cordas em tons dégradé e corrente.

Nono modelo de bijuterias ombre: Passo a passo de brincos tipo “chuveirinho”.

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.