sexta-feira, 8 julho, 2016
Capa > Inspirações > Não Tradicionais > Estranhos > Bijuterias muito loucas

Bijuterias muito loucas


Pin It



Hoje eu estava pensando em encontrar algo legal pra postar, alguma coisa diferente para ajudar ainda mais na criatividade de vocês. Resolvi então compartlhar imagens de umas bijuterias muito loucas,  muito diferentes e criativas. Esta postagem não vai ter passo a passo porque não produzo os estilos de algumas bijus das imagens abaixo, mas que sirvam para influenciar aquelas artesãs que têm experiência na área de montagem de bijus e gostam do extremo e louco!
1- Colar de miçangas imitando penas de pavão.
2- Colar de cascata de flores.
3- Colar de olhos egípcios:
4- Colar de folhas caídas:

5- Conjunto de colar e brincos sushi.

Esta foto é de uma artesã americana muito criativa. Ela é tão criativa que chegou a chamar seu estilo de extraordinário ou até mesmo louco! Seus colares são enormes e cheios de miçangas. Muitas mesmo, para cada peça. Ela usa vários tipos: Miçangas de plástico, pano, vidro, madeira e até fósseis de 10.000 a 400 milhões de anos de idade!

A criadora destas bijuterias abaixo usou pedaços de barbies para criar pingentes e outras peças bem criativas. Elas não fazem muito o meu estilo porque eu acho elas de bastante mal-gosto e  “sinistras” .  O fato delas terem os corpos cortados é uma ideia que realmente não é atraente.

Há quem goste, vai saber!

Estas peças abaixo são um tanto infantis. Mas são uma ótima pedida de bijuterias para crianças e adolescentes . Os pingentes de carinhas são feitos de papel e plastificados depois.

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.