terça-feira, 10 junho, 2014
Capa > Estilos > Bijuterias no estilo militar
Bijuterias no estilo militar

Bijuterias no estilo militar

Vamos falar de estilo? E que tal mais especificamente em bijuterias no estilo militar?
Essas peças são lindas, versáteis, charmosérrimas e modificam completamente o look básico.
Começando pelo primeiro estilo militar, e o meu preferido.
1- O estilo navy.

Ele se confunde com o estilo náutico em função das cores serem iguais. Claro, têm tudo a ver com o mar.
Suas cores mais usadas são o azul marinho, vermelho e branco.

Saiba mais:

Marinha dos Estados Unidos (em inglês: United States Navy) é uma divisão das Forças Armadas dos Estados Unidos, responsável pelas operações navais. Consiste de pouco menos de 300 navios e mais de quatro mil aeronaves. Possui mais de meio milhão de homens e mulheres na ativa ou reservistas para entrar em serviço. As origens da Marinha dos EUA podem ser traçadas até a Marinha Continental, que o Congresso Continental estabeleceu durante a Guerra da Independência. A Constituição Americana, ratificada em 1789, deu poderes para que o Congresso “oferecesse e mantivesse uma marinha”. Atuando com esta autoridade, o Congresso ordenou a construção e a tripulação de seis fragatas, sendo que uma das seis originais, a USS Constitution, existe até hoje.
Departamento de Guerra administrou os afazeres navais daquele ano até que o Congresso estabeleceu o Departamento da Marinha em 30 de abril de1798. A Marinha tornou-se parte do Departamento de Defesa com seu estabelecimento em 1947.

Eu com o meu colar de crochê estilo navy. Fiz uma postagem sobre ele anteriormente.

2- Estilo Army, ou exército!

As cores mais usadas são o verde musco, amarelo, preto e marrom. Algum branco e bege podem aparecer também.

O que mais simboliza o estilo army é o camuflado!

Saiba mais:

Exército dos Estados Unidos é o ramo das Forças Armadas dos Estados Unidos da América que tem a responsabilidade primária de operar missões terrestres. Em 2004, consistia de 485 500 soldados (incluindo 71 400 mulheres) em serviço ativo e 591 000 na reserva (325 000 na Guarda Nacional (ARNG) e 246 000 na reserva (USAR). O Exército Continental foi formado em 14 de junho de 1775, antes do estabelecimento dos Estados Unidos, para preencher as demandas da guerra de independência. O Congresso criou o Exército dos EUA em 3 de junho de 1784, depois do fim da Guerra de Independência, para substituir o Exército Continental que havia sido dissolvido. Contudo, o Exército dos Estados Unidos se considera uma evolução do Exército Continental, e assim conta sua fundação de acordo com as origens do Exército Continental.

 

3- Estilo Air Force ou Aeronáutica:
As cores mais usadas são o preto, o azul escuro e o dourado.

Saiba mais:
Força Aérea dos Estados Unidos (USAF, do inglês United States Air Force) é o ramo da aviação das Forças Armadas dos Estados Unidos da América, cuja missão é defender os Estados Unidos e proteger os seus interesses pelo ar e espaço. Foi instituída como órgão independente a partir do Exército dos EUA a 18 de Setembro de 1947.[1]
USAF é a maior e mais poderosa força aérea do planeta, tem cerca de 6 013 aviões tripulados em serviço (4 282 USAF, 1 321 Guarda Nacional Aérea e 410 da Reserva da Força Aérea), aproximadamente 160 veículos aéreos não tripulados, 2 161 Misseis de cruzeiro de lançamento por ar e 500 Mísseis Balísticos Intercontinentais[2] , e por 30 de Setembro de 2006 possuía 334 200 militares no serviço activo, 120 369 nas Reservas Prontas Selecionadas e Individuais e 107 000 na Guarda Nacional Aérea. Existem ainda 10 675 militares adicionais na Reserva para além dos 168 558 empregados civis

4- Existe também o “Marine Corps“, que são os fuzileiros. Mas achei muito difícil encontrar sets e bijus do estilo deles.
As cores mais usadas são: O azul escuro, o preto, o vermelho e o dourado.

Saiba mais:
Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos (em inglêsUnited States Marine Corps; abreviação oficial: USMC) é um ramo das Forças Armadas dos Estados Unidos.

Embora o Corpo de Fuzileiros Navais inicialmente servisse somente na segurança de navios da Marinha americana e em táticas anfíbias de guerra, o Corpo de Fuzileiros Navais evoluiu gradualmente até se tornar numa força militar individualizada, com múltiplos objetivos nas forças armadas americanas.
O Corpo de Fuzileiros Navais, com seus 172 mil fuzileiros navais na ativa e mais 40 mil na reserva, é o maior Corpo de Fuzileiros Navais do mundo, que incluem também o Exército, a Marinha, a Força Aéreae a Guarda Costeira. Apenas a Guarda Costeira é menor. Em termos absolutos, porém, o Corpo de Fuzileiros Navais é maior do que as forças armadas de muitos países; é maior, por exemplo, do que oExército Britânico.
Tanto o Corpo de Fuzileiros Navais quanto a Marinha americana são administradas e controladas pelo Departamento da Marinha dos Estados Unidos. Apesar de serem dois órgãos militares distintos, o Corpo de Fuzileiros Navais e a Marinha trabalham em estreita colaboração.
Alguns sets criativos:
Navy!
In Navy

Army!

army

Airforce!

Military

 

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.