Pin It
Tweet




Pin It
Tweet



sexta-feira, 8 julho, 2016
Capa > Sem categoria > Bijuterias no tom cobre (de fios copper).

Bijuterias no tom cobre (de fios copper).


Pin It



Eu não sei porque tem tanta gente que não se anima em usar bijuterias no tom cobre. Elas são divertidas e até bem chiques! Dê uma olhada nos estilos que eu separei, depois que pesquisei no Etsy.com alguns modelos inspiradores:
Pingente Vitoriano: Eu já ensinei o passo a passo de como embrulhar uma pedra com fios aqui. Esse é um dos modelos variados de como fazer essa arte.

 Modelo romântico: Esse é um colar clássico romântico. Flores e fios cobre são um must!
É bem fácil modelar os fios depois que você pega o jeito.
Se entregue à esses fios e veja como é possível criar bijuterias maravilhosas e diferentes!

 Mandala de fio copper: Essa peça nos mostra a diversidade de modelos que os fios nos possibilitam de criar. Você gosta do estilo hippie, boêmio ou retrô em geral? Abuse das mandalas!
 Esse é mais um colar que nos mostra um estilo bem boêmio. Não é uma mandala mas o modelo é euivalente. Aqui a artesã recriou o sol e a lua em um eclipse solar. Show!

 Modernoso: Bracelete de fio de cobre (copper). Ele se enrosca no braço. Quanto estilo!

Modelo moderno, porém sofisticado: De crochê com fio copper em torno dos gauges 28, 30 ou 32. O fecho é de prata. Viu como fica diferente a mistura de metais em tons diferentes? Esse bracelete é perfeito para as mulheres de negócios que gostam de se vestir com classe (:
Gostou? Para adquirir fios copper, entre em contato comigo ou visite: www.marisshop.com. Envio fios copper nos tons prateado, dourado e cobre como os dos modelos acima.
espindola.mariana@gmail.com

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.

Um comentário

  1. Maravilloso trabajo, son preciosos….