Pin It
Tweet




Pin It
Tweet



segunda-feira, 11 julho, 2016
Capa > Sem categoria > Boho-Chic

Boho-Chic


Pin It



Boho-chic é um estilo fashion feminino influenciado tanto pelo estilo boêmio como pelo hippie e a alta dessa moda foi exatamente em maio de 2004 pois foi associada particurlamente à atriz Sienna Miller e à modelo Kate Moss na Inglaterra. Nos EUA as irmãs gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen também aderiram ao hippe-boêmio há algum tempo. Esse estilo na verdade tem ocorrido desde o final do ano 2000.“Boho” é uma abreviação da palavra inglesa “bohemianism” (boemismo) e a palavra “chic” foi emprestada do francês e significa “estiloso” ou “elegante”.
Eu tenho visto direto nas lojas daqui de San Diego várias combinações no estilo Boho-Chic. Quem viu a minha útima postagem sobre a moda para todo o ano de 2009 pôde conferir que as bijuterias estão totalmente aderidas à essa moda metade boêmia e metade hippie. As penas, o macramê, o couro, o metal e as cores vermelha e azul turqueza também têm tudo a ver. Para quem gosta de chapéus, o estilo cowboy é o que vale no Boho-Chic.


O look deve ser exagerado mesmo, mas exagerado no bom sentido. O importante é fazer com que as combinações sejam harmoniosas apesar de trazerem muita informação.

Os colares e os brincos vêm com muita franja. Todos bem compridos e até mesmo bem coloridos.

Nas imagem abaixo podemos perceber como as roupas, as bolsas, os cintos, e as bijuterias se comportam com essa moda.

Deu para perceber também que os coletes têm uma certa participação, não é mesmo? Eles trazem o ar hippie ao look.

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.

2 comentários

  1. Olá,Mariana.Menina,estou ficando viciada no seu blog.Quanta informação interessante…amoooo.Parabéns pelo seu bom gosto e disponibilidade em compartilhar conosco.Beijinhos em seu coração!!!

  2. Showwwww de bola ,adoro penas e só com essas duas fotos me abriu um leque de ideias..MUito BoM MeSmO
    Mais uma vez parabéns vc é D+ esses posts são incriveis.ja fiz tanta coisa vendo seu blog,tantas ideias me surgiram.Todo dia visito seu blog,mesmo se não tem coisa nova não me importo,pois as vezes não tenho tempo de ver tudo e sempre entro para ver post antigos.Mas quando vem um quentinho me divisto bjs bjs bjs
    bjs