domingo, 10 setembro, 2017
Capa > Dicas da Mari > Braceletes que são carteiras
Braceletes que são carteiras

Braceletes que são carteiras


Pin It



Braceletes que são carteiras – Você já viu ou ouviu falar? Eu não acho a idéia ótima. Eu acho a idéia incrível! Quantas vezes você quer sair de casa toda arrumada e sabe que vai dançar e etc…e sabe que a bolsa não pode desgrudar de você por motivos óbvios de segurança. A gente faz de tudo! Pede para a amiga tomar conta da bolsa, arruma uma mesa só pra ter um lugar pra apoiar a bendita bolsa ou anda com aquela bolsa pendurada atravessada ao corpo. Até os bolsos pesam! E quando não temos bolsos nos vestidos? Aí sempre aparece aquela amiga que quer andar sem bolsa e pede pra você guardar tudo dela na sua. Afe!

Mas…Eis a solução! E, não, você não precisa usar nada cafona. O bracelete só deverá ter um tamanho bom para caber cartão e dinheiro. Se quiser guardar o telefone, até dá. Só que o bracelete deverá ser maior e ficará mais pesado e grosseiro.

1- Um modelinho mais simples, sem miçangas mas com um tecido alegre. Zíper no meio abrindo por todo o comprimento do bracelete.

carteira2

2- Zíper na parte interna ou externa do bracelete de tecido. Este abre apenas alguns centímeros sendo um pacotinho perfeito para poucas coisas como dinheiro e cartão, apenas.

carteira4

3- Glamour puro para festas e casamentos. Bracelete bordado com miçangas e o zíper escondido.

carteira3

carteira5

4- Estilo steampunk de bracelete feito de couro com bolso interno.

carteira6

5- Braceletes de tecido com miçangas bordadas por cima de forma mais soltinha.

carteira8

6- Simples bracelete jeans com zíper ao longo na parte interna. Para criar um look legal com uma peça dessas, misture pulseiras de miçangas e relógio em um mesmo pulso.

carteira9

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.