terça-feira, 1 novembro, 2016
Capa > Estilos > Chic > Boho-Chic / Boêmio > Brincos boêmios fáceis de fazer (Passo a passo)
Brincos boêmios fáceis de fazer (Passo a passo)

Brincos boêmios fáceis de fazer (Passo a passo)


Pin It



Brincos boêmios fáceis de fazer (Passo a passo) – Se você é daquelas que ama fazer bijuterias mas não tem paciência para passo a passo muito demorado, então esta idéia de hoje vai ser a sua cara. Para as moças que adoram misturar cores, este modelo também nos dá a oportunidade de variar e combinar muitas paletas de cores diferentes. Se você tem miçangas e miçangas sobrando de outros projetos, então prepare-se para aproveitar os restos! Acompanhe.

brincos-boemios5

Para fazer brincos como esses você vai precisar usar arame gauge 24.

Você também vai precisar dos seus alicates básicos para a montagem de bijuterias, e miçangas à gosto. Prefira miçangas pequenas e leves para que seus brincos não fiquem desconfortáveis.

Veja o processo de montagem:

1- Você irá fazer um círculo com 16 miçangas seed médias encaixadas. Para finalizar esse círculo, faça uma alcinha com um enroladinho abaixo dela e corte o excesso de arame. Com mais um pedaço de arame, entre as 7 e 8, e 9 e 10 você irá fazer um “U” encaixando 2 miçangas seed, uma gota pequena e mais 2 gotas seed. Para prender o arame você deverá fazer alcinhas e enroladinhos abaixo delas, cortando os excessos.

brincos-boemios1

2- Agora você irá fazer quantos “Us” você desejar, apenas adicionando miçangas seed.

brincos-boemios2

3- Continue neste processo fazendo misturas de cores interessantes e do seu agrado.

brincos-boemios3

4- Continue…

brincos-boemios4

5- Finalize adicionando um anzól para brincos na alcinha do círculo.

brincos-boemios5

 

Quanto menores as miçangas, menores e mais leves vão ser os seus brincos. Veja mais inspirações muito lindas:brincos-boemios6

 Use cristais para brincos glamurosos para a noite e miçangas foscas, pedras naturais e gotas de vidro para o dia.  Caso você queira deixar os seus brincos bem boêmios, use miçangas de metal na base de argola.

brincos-boemios7

Divirta-se fazendo brincos de argolas boêmios!

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.