sábado, 9 julho, 2016
Capa > Dicas da Mari > Brincos de Madrepérolas Pintadas à Mão.
Brincos de Madrepérolas Pintadas à Mão.

Brincos de Madrepérolas Pintadas à Mão.


Pin It



Brincos de Madrepérolas Pintadas à Mão – Voltando a falar de pintura, tenho ainda mais novidades para vocês: Madrepérolas pintadas à mão. Madrepérolas você encontra em qualquer loja de peças de montagem de bijuterias e, dependendo dos desenhos que você fizer nelas, as suas bijús vão ser além de personalizadas, um luxo só!
Esta idéia também serve pra você que está pensando em somente vender peças personalizadas para montagem de bijuterias, relembrando a minha postagem anterior sobre bijuterias pintadas à mão.

Realmente, essa ideia de fazer dinheiro, não criando bijuterias mas, criando as peças para a montagem de bijuterias, pode ser um trabalho muito lucrativo. Alguns artesãos vendem peças de madeiras talhadas em forma de pigentes, outros criam peças de vidro e etc. Quem sabe as bijuterias pintadas à mão não são a saída para um novo negócio para você? Ainda mais se você gosta de pintar, desenhar e até já se arriscou a pintar quadros.
Lembre-se, você não precisa ficar presa somente às idéias que eu coloco aqui. Crie, invente, procure novos recursos. O diferente é o que todo mundo quer. Pense assim se você quiser ser uma “miçangueira” ou uma artesã de sucesso.

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.