quarta-feira, 20 dezembro, 2017
Capa > Técnicas > Arames > Brincos de Tassel com Bases de Arame
Brincos de Tassel com Bases de Arame

Brincos de Tassel com Bases de Arame


Pin It



Brincos de Tassel com Bases de Arame

Hoje a postagem é para falar apenas dos brincos de tassel. Mas mais especificamente dos brincos de tassel com base de arame. Existem formas variadíssimas de se usar arames na montagem de bijuterias e uma delas é misturando o arame com outras técnicas e materiais. Se você tiver dúvidas sobre quais arames usar, veja esta postagem onde falo sobre os tipos diferentes de fios.

1.Brincos de tassel com base de fio copper em espiral redonda.

Passo a passo de brincos de tassel com base de arame modelada seguindo a ideia dos brincos logo acima.

2. Argolas de arame (fio copper) para brincos de tassel. Veja como fazer argolas de arame manualmente, aqui.

3. Brincos de tassel variados. Bases de correntes de metal, coroas, argolas de metal e outras bases. Essas não são especificamente de arame mas se você já conhece bem a técnica de modelar arames, saberá que dá para imitar essas bases perfeitamente.

4. Brincos de tassel com base de crochê de arame.

O crochê com arame é uma arte e tanto! E já que o tassel já está tão comum e tantas artesãs já estão trabalhando com ele, que tal incrementar? Eis aí uma bela de uma dica. Veja mais sobre crochê com arame na área de Menu – Técnicas – Arames

5. Brincos de tassel com base de arame e miçangas. Para finalizar, aqui temos uma base de arame modelado com cristais. Modelar arames pode ser muito prazeroso mas também frustrante se você não tiver os alicates certos e uma certa habilidade. Mas os resultados são incríveis.

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.