sábado, 9 julho, 2016
Capa > Técnicas > Outras Técnicas > Entrelaçamento > Brincos ornados em miçangas
Brincos ornados em miçangas

Brincos ornados em miçangas


Pin It



Lindos brincos ornados em miçangas: Que ideia eles nos trazem além de sabermos que são lindos? Uma ideia de como vender mais!
Na hora de escolher as miçangas, os fios e as cores, as vezes a gente se perde e acaba criando uma bijuteria um tanto diferente. Acho que é isso o que acontece com a maioria dos artesãos. A gente se perde na infinidade de possibilidades de criações.
Quando eu vi este par de brincos na loja Anthropologie eu tive exatamente essa impressão… de que eles foram sendo criados aos poucos. Foram feitos sem pressa e por alguém que sabia o que estava fazendo. Alguém com técnica e paciência.
Clique na imagem para ver em tamanho maior.

Um coisa interessante que eu tenho percebido ao longo dos anos, morando aqui nos EUA, é que os gringos não têm pressa de produzir algo diferente e que vai ser um atrativo a outros olhos. Eles simplesmente tomam seu próprio tempo para criar algo ainda não criado. É por isso que é um país que dá certo em muitas coisas. A disciplina e o estudo são a base do sucesso.

Vejo exatamente isso na área da montagem de bijuterias aqui.
As artesãs e artesãos não se incomodam em perder horas em busca dos melhores materiais, estudam cores e texturas até chegarem à obra completa.

Se você ama bijuterias e quer começar o seu negócio ou já tem o seu negócio, pense nisso. Vai fazer uma grande diferença nos seus lucros e vendas.
Bijuteria é fácil de fazer. Qualquer um faz! O difícil é ser “expert” e se destacar pela diferença.

Sobre a palavra “ornado”: Adj. Ornamentado. Embelezado. Por adornos. Enfeitar. guarnecer. Diz-se do mato, rijo, duro, de terra areenta.

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.

4 comentários

  1. Oi Mariana, seu espaço, como sempre, cheio de lindas novidades. Estou pondo mais um link para um PAP seu lá no blog. Beijo!

  2. Hum! Amiga vc captou meu pensamento sobre a bijuteria. Fazer o que todo mundo faz é super fácil, criar um conceito é que é mais difícil. Beijokas…

  3. Oie!!! amei seu blog, ja coloquei nos meus favoritos!!!
    da uma passadinha no meu!!!
    beijocas, Tathy