Pin It
Tweet




Pin It
Tweet



sexta-feira, 14 julho, 2017
Capa > Casamento > Brincos ricos em detalhes
Brincos ricos em detalhes

Brincos ricos em detalhes


Pin It



Brincos ricos em detalhes – Todos esses brincos são feitos com uma variedade muito interessante de materiais que incluem: miçangas (de vários tipos incluindo vitrilhos), cabochões, fitas variadas (incluindo as de veludo), cordões finos de seda, lantejoulas, correntes, strass, renda, pérolas, pingentes de metal e outros. A riqueza e o rebuscado dos detalhes e as formas de cada peça são realmente impressionantes até mesmo para quem já trabalha com artesanato há muitos anos!

Estou realmente impressionada com os trabalhos da artesã Irena Gasha. Ela é de Latvia e diz que no momento está mais focada na área de bordados à mão de bijuterias e também outros acessórios.

Ela é graduada  na Escola de Arte em Riga, também estudou Arte na Universidade de Latvia além de se formar na Ecole Lesage em Paris!

Não é à toa que a artesã na qual falamos é uma profissional muito competente e muito inspiradora para todos que querem trabalhar com arte.

Eu aqui hoje estou mostrando apenas alguns trabalhos de brincos, mas Irena trabalha com muito mais peças e materiais!

Eu tive que adicionar esta postagem à área de bijuterias ”Épicas – Rococó”. É bem claro que ela se inspira muito no estilo rococó e outros estilos românticos de época.

Outro detalhe a se destacar é que eu nunca fui muito fã de usar lantejoulas em meus trabalhos de bijuterias porque sempre as achei com um are de “coisa barata”. Mas estou boquiaberta como as lantejoulas podem muito bem ser usadas em peças riquíssimas como essas!

Se você quiser se inspirar ainda mais nessa artesã incrível, visite a sua página em: https://www.irenagasha-boutique.com/archive-1/jewelry/

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.