Pin It
Tweet




Pin It
Tweet



segunda-feira, 11 setembro, 2017
Capa > Sem categoria > Brincos “Tree of life” (Árvore da vida)

Brincos “Tree of life” (Árvore da vida)


Pin It



Quando eu vi este modelo de brinco quase tive um “treco” , hehehe. Ele é lindo e eu já tinha um passo a passo de um modelo equivalente mas bem mais simples, aqui no blog. Veja o passo a passo dos brincos aqui.
A forma de fazer é a mesma que a do passo a passo do link mas aqui, você vai ter que ousar mais.Repare que ele é feito com fio de aço, cristais swarovski, pérolas e um cristal maior central. Um show! Fica lindo demais para sair a noite e ir em festas e até ocasiões bem formais como casamentos e formaturas. O modelito também serve para ser usado como pingente em colares. Este com gotas negras está um luxo só, não é mesmo? Ai, e o fio dourado, heim? Eu sei que já é difícil achar um fio de qualidade prateado no Brasil, imagina o dourado…

Saiba mais:
Segundo a Bíblia, a Árvore da Vida é uma das duas árvores especiais que Deus colocou no centro do jardim chamado Éden. A outra é a “Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal”, de cujo fruto, Eva, e depois Adão, acabaram por comer por influência de uma serpente.
Os pormenores sobre esta árvore são muito escassos no texto bíblico. Refere-se apenas a sua localização central no Jardim do Éden e que o primeiro casal humano foi impedido de alcançar esta árvore após terem desobedecido ao mandamento divino. Foram assim expulsos desse jardim ou paraíso original. Como forma de impedir que, tanto Adão e Eva, como provavelmente a sua descendência voltassem a entrar no Jardim, e consequentemente tomarem dos frutos da Árvore da Vida, a Bíblia refere que Deus colocou criaturas sobre-humanas, designadas por querubins, que possuíam uma espada de fogo que se revolvia continuamente.
Segundo o relato bíblico, esta árvore já havia sido colocada no jardim antes da criação do primeiro homem, Adão. Muitos comentaristas afirmam que esta árvore não possuiria qualidades intrinsecamente vitalizadoras nos seus frutos, mas seria um símbolo representativo da garantia de vida eterna, da parte de Deus, para aqueles a quem Ele permitisse comer do fruto dela. Visto que Deus colocou essa árvore ali, crê-se que o objectivo seria permitir a Adão que comesse do seu fruto, talvez após ficar provada a sua fidelidade ao ponto que Deus julgasse satisfatório e suficiente. Quando Adão desobedeceu, foi-lhe cortada a oportunidade de comer daquela árvore, impedindo-o a ele e à sua descendência de alcançar a vida eterna.
A Arvore da Vida aqui é simbolismo, representa Jesus Cristo. Joao em seu Evangelho nos deixa bem claro que Jesus Cristo estava aqui desde o principio (Jo 1,1-14).

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.

3 comentários

  1. Entendo o que você quis dizer com quase ter um “treco”!rsrs
    Esse brinco é lindo de morrer!
    E super-inspirador também!

    Seu blog é o máximo! Virei fã dele e até comecei o meu! Adoro as idéias que você posta!

    Mil beijos da Dani

  2. bom dia adorei é muito lindo olha tem selinho pra você passa lá tenha um otimo dia

  3. Lindo esse modelo! Gostaria do passo a passo dele com esses cristais!
    Estava olhando a dica de como vender, e gostaria de saber se você tem algum fabricante legal de Bijus que posso comprar para revender aqui na minha cidade! Beijão Elaine