Pin It
Tweet




Pin It
Tweet



segunda-feira, 11 setembro, 2017
Capa > Sem categoria > Cintos em Miçangas.

Cintos em Miçangas.


Pin It



Quem foi que disse que um cinto não pode ser tão impactante como uma bela peça de bijuteria?
Dependendo do modelo criado, o trabalho de fazer um cinto desses é bem demorado e vai exigir de você paciência e dedicação. Mas vou dizer, vale à pena! Muitas clientes estão em busca de peças personalizadas e incríveis o bastante para fazê-las gastar seu rico dinheirinho.

Quando eu faço um cinto deste tipo dos da foto abaixo, eu costumo fazer uma base de tecido dobrado. Costuro no formato de cinto, no tamanho desejado, faço com lápis ou caneta o desenho no tecido e começo a bordar. É uma peça ótima para aproveitar as bijus extras que você não sabe o que fazer com elas.

Pegue aquelas miçangas antigas que estão sobrando aí na sua casa, veja qual ficaria legal com qual, combine-as e comece a trabalhar!
Gente, esta foto abaixo é da artesã Sherry Serafini. Ela faz trabalhos incríveis com miçangas! Neste cinto ela usou um belo pedaço de couro e vários tipos de miçangas diferentes. Seu trabalho é tão único e personalizado que ela até já ganhou vários concursos e ainda ficou famosa entre os artistas.
Veja um pequeno modelo de como você pode iniciar um trabalho de cinto em miçangas.

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.

Um comentário

  1. Adorei os cintos, qual o nome da designer americana?

    Abraços
    Helen