domingo, 20 novembro, 2016
Capa > Estilos > Chic > Boho-Chic / Boêmio > Colares feitos com lenços
Colares feitos com lenços

Colares feitos com lenços


Pin It



Colares feitos com lenços – Fazer colares reaproveitando leços de pescoço pode ser uma ótima opção para criar maxi colares. Muitas vezes temos as peças centrais perfeitas, os pingentes perfeitos e até os entremeios mais rebuscados. Mas nem sempre temos uma ideia diferente para o colar. É nessa hora que reaproveitar tecidos ou lenços pode ser uma ótima ideia. Perceba que, na maioria das vezes, os entremeios e as peças centrais deverão ser mais pomposos e mais largos. Mesmo assim as possibilidades continuam sendo infinitas! Veja os modelos que resolvi compartilhar nesta postagem e inspire-se.

Neste caso desse modelo em tom azul-marinho, ao invés de um lenço curto, foi usado um chale longo. As peças centrais e nas pontas são argolas de miçangas e pérolas variadas feitas com linha de nylon comum.

  scarf4

Essa dica poderá ser usada para as fotógrafas de plantão! Veja que charme.

scarf5

Compre peças grandes e de cores variadas para modelos mais boêmios.

scarf3scarf6

Aqui está um pequeno passo a passo para quem não quer exatamente produzir uma peça mas reaproveitar de forma rápida e bem diferente. Pegue um colar de miçangas já pronto e que tenha um pingente central bem chamativo para se destacar com o lenço escolhido. Prenda o colar ao lenço como mostra o passo a passo abaixo.

scarf7

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.