domingo, 23 julho, 2017
Capa > Passo a Passo > Colares > Colares passo a passo
Colares passo a passo

Colares passo a passo


Pin It



Colares passo a passo – Eu costumo estar sempre postando em nossa fan page do Facebook modelos variados de passo a passo. Para vocês não perderem esses posts, eu resolvi colocar aqui no blog alguns modelos que foram populares no último mês. São modelos feitos com fios copper (fios de cobre), miçangas e tecido. Não deixe de conferir! Eles são perfeitos para quem está iniciando na arte de fazer bijuterias.

1- Passo a passo de colar de fio copper e pérolas.

-Para este passo a passo, temos uma base de fio copper mais grosso (Espessura: gauge 18 ou 16 – veja a tabela de gauge para milimetros). Para enrolar as pérolas e cristais na base, usamos um fio mais fino (gauge 24 ou 26).

colar de cobre dourado wire necklace

2- Passo a passo de colar de miçangas tipo chuveirinho.

-Para este modelo, use pinos tipo parafuso e pinos com alcinha nas pontas. Esses materiais você encontra em qualquer loja que venda materiais para a montagem de bijuterias.

cristal

3- Colar com base de miçangas coloridas.

-Para este modelo você vai precisar de um arame mais grosso e um outro mais fino como no modelo número 1 logo acima. Não deixe de entrar em nosso link de downloads aqui no blog para ver as medidas dos fios de arame.

Obs: Modelar arames mais grossos pode ser um pouco complicado no início. Mas não desista! O resultado é sempre incrível!

diy4

4- Colar de lenço de tecido.

-Este modelo é, na verdade, um tipo de bijuteria de última hora. Apenas separe um lenço bonito que você já tenha em casa e um colar comprido. Una as duas peças como mostram as imagens abaixo.

Obs: É importante que seu colar tenha um pingente pomposo para que o modelo fique mais interessante!

scarf7

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.