sexta-feira, 8 julho, 2016
Capa > Inspirações > Casamento > Decoração em Roupas + Moda Vintage = Dica Quentíssima
Decoração em Roupas + Moda Vintage = Dica Quentíssima

Decoração em Roupas + Moda Vintage = Dica Quentíssima


Pin It



Decoração em Roupas + Moda Vintage = Dica Quentíssima: Quando a gente pensa em acessórios, a gente pensa em peças que servem para acompanhar as roupas que estamos vestindo, você não concorda? Um dos tipos de acessórios que as mulheres mais adoram é a bijuteria. Elas enfeitam roupas básicas, chiques ou encrementadas e colocam a nossa auto-estima lá nas nuvens.
Mas… e se as bijuterias deixassem de ser acessórios independentes e fossem vendidas como parte de uma roupa, uma unida à outra? E se, de repente também, algumas roupas forem tão decoradas que nem de acessórios elas precisassem?
Quer entender mais do que eu estou falando? Então acompanhe comigo os trabalhos da Bonzie.

Uma das minhas maiores vontades, é de passar para vocês dicas quentes de negócios e essa dica de hoje está fervendo!
Que tal dar uma paradinha na produção de bijuterias independentes, comprar umas camisetinhas ou blusinhas básicas e começar a decorá-las? Uma camisa básica pode custar em torno de R$ 10,00 e o investimento é mínimo perto do lucro que você poderá ter.
Veja o exemplo dessa camiseta da imagem abaixo: Ela é básica, pretinha mas com um belo detalhe de tecido de tela, renda, flores e um belo broche na parte central.
Trabalhos feitos por Bonzie
Bom, da mesma forma que trabalhamos com rendas, tecidos, flores, fuxicos, correntes, pingentes, broches e outros pequenos acessórios para a montagem de bijuterias, a idéia de utilizar esses mesmos trabalhos em roupas é pra lá de interessante. É quase que o mesmo tipo de negócio mas em uma visão um pouco diferente.
O mercado é competitivo e as pessoas dão muito, mas muito valor ao que é diferente e se destaca. Essa idéia que eu estou trazendo aqui, é uma maneira divertida e lucrativa de se trabalhar com roupas e acessórios. Basta unir o útil ao agradável!
Caso você queira investir um pouco mais nesse negócio, compre casaquinhos básicos e aproveite o inverno que está chegando por aí para enfeitá-los e revendê-los.
As saias e coletes também são uma ótima opção para esse tipo de trabalho.
Aqui no blog tem vários tutoriais interessantes de flores para começarem a te animar nesse “novo” negócio. Você pode encontrar modelos de passo a passo de flor de organza, de renda, de fuxico, de fio de aço… e com um pouco de criatividade e habilidade, você pode criar blusas e camisetas super lindas e decoradas. Tão decoradas ou mais decoradas que muitos colares e gargantilhas.

As flores nas imagens abaixo são de organza e o passo a passo está no link “mandalas e flores”.
Aposte nessa idéia! Ela é não só estimulante como também é um passo a mais para lucros certos.
Todas as peças mostradas aqui seguem o estilo vintage, mas tente diversificar e seguir outros estilos que te agradem e que possam agradar ao seu tipo de clientela.

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.

Um comentário

  1. Em primeiro lugar agradeco a Deus,por te colocado vc em meu caminho! OBRIGADA DEUS ! POis real mente pretendo comecar um negocio ..Obrigada amiga Mariana,Deus te elumine sempre p/ podermos tambem cultiva este aprendizado ,bj.