segunda-feira, 9 junho, 2014
Capa > Estilos > Chic > Hippie-Chic

Hippie-Chic

Passo a Passo de Miçangas Bordadas no Arame

colagem-bordados

Passo a Passo de Miçangas Bordadas no Arame: Essa é uma técnica muito simples mas que, com ela, muitas criações interessantes podem acontecer. De brincos a colares e lindas pulseiras, as miçangas vão ter o papel mais importante entre essas peças. Costurar miçangas é uma arte que poucas seguem. Digo, poucas porque a vontade de terminar uma peça rapidamente tem ... Leia Mais »

Maxi Colar com base de Shamballa

macrame2

Maxi Colar com base de Shamballa: Durante muito tempo as shamballas foram e ainda têm sido um ponto forte na montagem de bijuterias. A moda pegou até mesmo no mundo masculino. Muitos homens aderiram ao uso dos braceletes do tipo shamballa. Meninas, moças e mulheres usaram e ainda usam muitas pulseiras shamballas coloridas e misturadas, completamente adéptas ao pulseirismo. Hoje a ... Leia Mais »

Como usar texturas e materiais diferentes em Maxi Colares e Maxi Braceletes.

texturas

Como usar texturas e materiais diferentes em Maxi Colares e Maxi Braceletes: Muitas vezes nos pegamos usando bijuterias com poucas misturas de materiais. Sim, podem ser bijuterias maravilhosas mas, hoje você vai conhecer uma nova possibilidade: Fazer bijuterias com materiais bem diferentes uns dos outros. Dessa forma, você cria uma variedade de texturas em uma só peça fazendo dela única e ... Leia Mais »

Idéias para fazer Maxi Colares que vendem

bijuterias-de-outono2

Criar Maxi colares para vender, ou comprar Maxi colares para uso próprio, têm sido atividades muito frequentes entre as brasileiras que estão antenadas na moda. Os Maxi colares são peças-chave para muitos looks modernos e até looks com características retrô. Se você ama Maxi colares e quer saber um pouco mais sobre modelos fáceis de fazer, não perca a postagem de hoje. ... Leia Mais »

Fazendo braceletes de tecido em vários estilos.

bracelete-de-tecido2

As bijuterias de tecido nos abrem um grande leque de opções para criar bijuterias em vários estilos. Isso porque você vai poder escolher o estilo através da estampa do tecido. Fora isso, esses braceletes que eu vou mostrar hoje para vocês, são extremamente fáceis de fazer. Aproveite para reciclar também com a dica de hoje, visitando o link para o ... Leia Mais »

Avaliando a montagem de um colar.

avaliacao.2

Avaliando a montagem de um colar: Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é pegar modelos interessantes de bijuterias e avaliar cada detalhe da montagem das peças. Dessa forma a gente aprende bastante, mesmo sem ter o passo a passo disponível. Eu as aconselho a fazerem o mesmo! Se a sua vontade é buscar mais conhecimento para projetar ... Leia Mais »

Misturando colares para novos “looks”

prada4

Misturando colares para novos “looks”: Se você ama bijuterias, assim como eu, com certeza você deve ter milhares de colares espalhados aí pelas suas caixinhas de jóias ou pendurados estratégicamente em algum lugar do seu quarto. E se você também gosta de usar colares do tipo Bib ou Maxi, então você vai adorar a dica de hoje! Mistura mais sexy para ... Leia Mais »

Pulseiras Chan Luu – Passo a passo

chan luu

Eu já tinha postado aqui alguns modelos de passo a passo desse tipo de pulseiras Chan Luu. Elas normalmente são feitas com cordinhas de couro de + ou – 5mm de espessura e miçangas variadas. O detalhe para acabamento pode ser um belo botão vintage, boêmio ou de qualquer estilo desejado. Algumas artesãs gostam de usar pedras naturais, pecinhas de ... Leia Mais »

Brincos feitos de cordinhas

cord

Brincos feitos de cordinhas: Às vezes a gente fica querendo buscar materiais muito rebuscados e caros para fazer bijuterias bonitas e diferentes mas, nem sempre isso é necessário. O importante é termos sempre em mente que a criatividade é a que dá o toque final. Hoje eu separei umas imagens de brincos feitos com vários tipos de cordinhas diferentes. Vamos conferir? ... Leia Mais »

Passo a passo de bracelete estilo Hippie-Chic

bracelete1

Passo a passo de bracelete estilo hippie-chic: Eu acho muito legal usar os fios encerados para a montagem de bijuterias. Primeiro porque eles são úteis em várias técnicas e segundo, porque nos deixam abusar um pouquinho mais da nossa criatividade. Por serem fios mais rústicos, os estilos de bijuterias mais adéptos à eles são o hippie-chic, boêmio, boho-chic, étnico, e ... Leia Mais »