sexta-feira, 8 julho, 2016
Capa > Técnicas > Outras Técnicas > Frivolité > Frivolité com Miçangas e Pérolas
Frivolité com Miçangas e Pérolas

Frivolité com Miçangas e Pérolas


Pin It



Frivolité com miçangas e pérolas: Quando eu descobri essa técnica parei o que eu estava fazendo e corri para pegar a primeira pérola e qualquer linha de crochê que eu vi pela frente. Como não tem muito tempo que eu comecei a produzir bijuterias com a técnica do frivolité, eu pensei que na verdade se tratava de uma técnica de crochê comum. Eu até consegui fazer a renda à mão livre, sem a ajuda do navete. Mas com certeza o navete ajuda demais. Então, retificando, nesta foto abaixo temos um colar de pérolas sendo feito com a técnica do frivolité ou rendilha.

Ainda vou postar mais sobre como adicionar miçangas na hora de produzir o frivolité. Enquanto isso, vejam o que separei hoje para vocês:

frivolité-com-miçangas3 frivolité -com-miçangas3 frivolité-com-miçangas2 frivolité-com-miçangas1

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.

5 comentários

  1. Oi Mariana,
    é com imenso prazer que acesso seu blog todos os dias para ver as novidades.
    Estou aprendendo muitas coisas com você.
    Fiquei encantada com a postagem de pérolas e crochê, mas confesso que não consegui fazer; será que você poderia me fornecer o PAP dessa técnica?

    Parabéns pelo blog e obrigada pela atenção.

  2. Mariana , achei simplesmente perfeito, minhas pérolas ja estão aki prontinhas.Mas confesso que tambem nao entendi direito.rsrsrs. Vai postar o P.A.P? Espero que sim .bjokssssss. Parabéns por mais essa maravilha.

  3. OLÁ MARIANA QUERIDA! AMEI A IDEIA DA PÉROLA COM CROCHE. ME INTERESSA MUITÍSSSIMO. VC. ESTÁ FAZENDO ALGO COM ESSE TRABALHÔ? DEPOIS NOS MOSTRE TÁ? BJKS

  4. Oi, Mariana que maravilha!
    Estou encantada
    foi um prazer muito grande pra mim
    ter te encontrador…rerer
    bjus Idi Ferreira