domingo, 10 setembro, 2017
Capa > Dicas da Mari > Ganhe dinheiro com bijuterias para crianças
Ganhe dinheiro com bijuterias para crianças

Ganhe dinheiro com bijuterias para crianças


Pin It



Aproveitando a época, já que faltam apenas dois meses para o dia das crianças, vou dar uma dica bem legal aqui para vocês.
Para começar, vocês sabiam que a criançada fica enlouquecida com miçangas e artigos de bijuterias em geral? E vocês sabiam também, que no Brasil, as crianças quase não têm vez na hora de brincar e mexer com essas pecinhas?
Eu me lembrei um dia desses de uma vez eu fui em uma loja só de brinquedos nos EUA e vi que eles vendem uns kits completos de como fazer bijuterias, especial para crianças. Tipo um “disk biju” só para a garotada. Achei o máximo!
Outra coisa legal desses kits é que alguns são tematizados tipo: “Bijuterias de praia”, ou “Bijuterias hippies” , “Bijuterias de papel”, “Bijuterias de zíper” e etc.
Veja esta postagem completa e aprenda mais sobre como ganhar dinheiro com bijuterias para crianças.
kits-para-crianças4
Os kits completos vêm com peças específicas de acordo com o tema, unindo ideias bem criatives e sempre seguras definindo a idade da criança que poderá usar aquele kit.  Outra coisa que completa essas caixinhas divertidas, são instruções simples e criativas para a criançada entender e montar tudo sem a ajuda do papai ou da mamãe. O máximo, não é mesmo? É claro que existe uma idade mínima para desfrutar desse “brinquedo”.
kits-para-crianças1

Gente, eu nunca vi isso para vender no Brasil de forma tão bem bolada! E quem vender essa idéia aqui com mais criatividade, vai ganhar dindim! Especialmente no mês de outubro, hehehe.
Se isso existisse na época em que eu adorava brincar com barbies, as coitadas iriam ficar para trás.
Vocês já imaginaram que além dos kits mencionados, vocês podem criar kits do tipo cowgirl, ou que tal um kit princesa, bem feminino?

kits-para-crianças3

Muitas leitoras daqui do blog têm me falado que estão com dificuldades de ganhar dinheiro nessa área e por isso, achei que esta postagem iria ajudar um pouquinho. Como eu já disse aqui antes, se você quiser ganhar dinheiro com bijuterias, vai ter que fazer e ser a diferença em um mercado competitivo.
Outra coisa importante a se destacar, é que as bijuterias não são coisas essenciais para a sobrevivência de ninguém e, por isso, para muitas pessoas chegarem a comprar essas “futilidades”, elas devem ter sido bem assediadas visualmente. Para se ganhar dinheiro com vendas, você deve ser um empreendedor. O empreendedor tenta pensar além do que já foi pensado. Ele tenta buscar o que nunca foi encontrado. Parece difícil? Bom, isso vai depender da sua capacidade e criatividade. Se tantas pessoas conseguem, porque então você não conseguiria?
Inspire-se e confie:
Provérbios 16
3 -“Confia ao Senhor os teus negócios, e teus pensamentos serão realizados.”
8 –”Melhor é o pouco com justiça, do que a abundância de bens com injustiça.”
9 –”O coração do homem planeja o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos.”

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.

4 comentários

  1. Muito obrigada Mariana por ter respondido ao meu comentário. essa ideia de fazer kits para as crianças é muito boa. Eu acho que vou tentar… Muito obrigada pela dica! Muita luz para si e para quem você ama. bom fim de semana. beijinho

  2. Aqui no Brasil têm vários kits de bijoux de brinquedo para crianças… já comprei alguns para minha filha… dei junto um fio de silicone… ela acabou com o rolo em 10 dias rsrsrsrrs é muito legal para as crianças… a minha adorou!!! Fez várias coisas e as amigas tb… eles vem com muitas miçangas de plástico e outras coisas… dó era quando tudo virava no chão… aiaiaiaiaia vivia virando… depois de um tempo as pecinhas passaram a ser tb as comidinhas nas panelas e nos pratos das bonecas… criança é sempre criativa! E um brinquedo nunca é somente ele ou somente aquilo que foi feito para ser nas mãos delas!

  3. Olá Mariana!
    Gostei do assunto,o provérbio então amei!
    Mariana pode me responder uma dúvida de colar…,sabe esses colares com mtos fios de cordão encerado mais grosso,gostaria de aprender como se faz aquele acabamento da parte de trás do colar q. fica atrás do pescôço,a pessoa faz um giro com várias voltas pra esconder a emenda do colar.Como faz pra não abrir as voltas dada,pra ficar firme ali,o q. segura?Não sei se me fiz entender,se possível desde já obrigada.

    Ana.

  4. Oi!!
    Virei sua fã! Estou fazendo faculdade de design de jóias. Queria começar a vender coisas mas nao sabia por onde começar. Adoraria vender coisas em prata como as que faço na faculdade mas nao tenho tanto para investir, entao decidi começar com bijuteria, mas nao me surgiam muitas ideias para fazer coisas diferentes e que custassem barato!
    Voce nao tem ideia de como seu blog me está ajudando, tanto com ideias, tecnicas, como vender, etc.
    MUITO OBRIGADA!

    Uma pergunta…quantas peças aprox. posso colocar num lote para deixar numa loja? entre brincos, colares e pulseiras.

    Parabéns pelo seu trabalho!

    Beijo.

    Monica