Pin It
Tweet




Pin It
Tweet



sexta-feira, 8 julho, 2016
Capa > Sem categoria > Idéia de colar de miçangas e correntes

Idéia de colar de miçangas e correntes


Pin It



Eu achei interessante postar a imagem desse colar aqui no blog porque além de bonito ele não é difícil de fazer. A idéia dele é bem simples.
Primeiro você vai pegar um pedaço de corrente e unir as duas extremidades virando um colar. Em uma das pontas desse colar de corrente coloque o acabamento para colares e em outra, uma pequena correntinha de miçangas que você irá fazer com pinos de fios de aço.
Logo após, utilizando um pino do tipo parafuso, você vai encaixar uma primeira miçanga e passar o pino por dentro de um elo da corrente. Depois adicione mais uma miçanga e passe por dentro de outro elo da corrente e coloque mais uma miçanga. Faça uma voltinha no final do pino. Encaixe nessa última voltinha mais um pino com uma coroinha de metal e uma miçanga. Faça uma voltinha no final desse pino. Pendure um pingentinho que pode ser de coração como o da imagem abaixo.
Repita esse processo dos pinos até preencher toda a corrente pulando sempre pelo menos três elos.

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.

2 comentários

  1. Oi Marina,Tudo bem!
    Só hoje tive o prazer de visitar seu blog, adorei…Parabens!
    Eu tb,gosto de bijuterias.

    Aparti de hoje estou sequindo o
    seu blog,Tudo bem?

    Abraço…Fica com Deus

    Odelita

  2. Olá Mariana, adorei este colar, parabéns. Como sou nova nesta arte de confeccionar bijuterias, será que ainda vou conseguir fazer algo semlhante? Abraços Olga