Pin It
Tweet




Pin It
Tweet



sexta-feira, 8 julho, 2016
Capa > Estilos > Retrô > Anos 60 > Idéias para a Decoração de Sandálias
Idéias para a Decoração de Sandálias

Idéias para a Decoração de Sandálias


Pin It



Quem já me conhece um pouquinho, sabe que um dos meus estilos favoritos é o vintage. Hoje essa idéia que eu trouxe vai te ensinar a decorar os seus sapatos de uma forma divertida e ao mesmo tempo nostálgica e romântica.

Sabe aqueles brincos de pressão com um estilo antigo e vintage? Não? Entre então no link aqui ao lado da página “Moda Vintage” para ter uma idéia. Se você já conhece, então continue acompanhando comigo as idéias abaixo.

1- Estilo Mulher de Negócios: Neste primeiro modelo, temos uma sandália pretinha onde dois brincos de pressão foram presos. Uma graça, não? Simples e diferente!

2- Estilo Retrô: Neste outro, pegue dois laçarotes de fita e outro par de brincos de pressão. Prenda cada laçarote à sandália usando os brincos e voilá!

3- Estilo Festa: Quer algo mais glamuroso? Veja este par de brincos de pressão com bolinhas douradas fazendo um tipo de cascatinha. Lindo, não é? Prenda o brinco da parte da pulseira da sandália.

4- Estilo Casual Chique: Agora temos uma sandálinha branca básica mas com alguns detalhes no couro. Para este projeto, você deverá ir em uma loja que venda peças para a montagem de bijuterias e comprar um par de base para brincos de pressão.
Recicle! Corte um pedaço de tecido de algum pano ou roupa antiga que você tenha em sua casa e faça dois laçarotes. Cole os nós dos laçarotes nas bases para brincos e pronto. Depois prenda onde você achar melhor em sua sandália.

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.

4 comentários

  1. Definitivamente… você é uma “deusa”, e eu a saúdo!
    Já estou acompanhando seu blog há algum tempo, contudo, só me pronuncei agora. Não pude evitar.

    Que dica mais que perfeita!
    *.*

    Você consegue surpreender com seus post’s maravilhosos e arrancar sorrisos daquelas que ainda gostariam de ter uma inspiração como a sua. Parabéns!

    Sinceramente,
    Grey

  2. É bom tê-la de volta. Adorei essa postagem, eu já faço isso com minhas sandálias. Já usei cola gliter em uma sapatilha branca, que comprei só por que passei o vexame do salto quebrar no trabalho, como no bairro só tinha uma loja que vendia sapatos e o único que era o meu número foi a bendita sapatilha. Não gosto de sapato brancos,resolvi deixá-la menos branca com corações e flores em cola gliter dourada e prata. no dia seguinte minha gerente elogiou muito o efeito, ficou show!
    Abraços,
    Ozaila.

  3. Olá! Tenho acompanhado seu blog há tempo, mas essa dica dos sapatos tive que comentar… é linda, simples e transforma o look! Parabéns! Abraço 🙂