sábado, 24 fevereiro, 2018
Capa > Estilos > Por Estações do Ano > Inverno > Inspirações de colares de miçangas pequenas
Inspirações de colares de miçangas pequenas

Inspirações de colares de miçangas pequenas


Pin It



Inspirações de colares de miçangas pequenas

Esses colares estão quase todos seguindo um estilo MINIMALISTA ou quase minimalista. É muito difícil imaginar bijuterias de miçangas que sigam esse estilo porque elas são naturalmente mais enfeitadas ou rebuscadas. O que vai totalmente na contra-mão das peças minimalistas. Mas ainda sim podemos acompanhar tal estilo adicionando miçangas. O ideal é usar cores mais neutras e miçangas muito pequenas e delicadas. Mas as miçangas pequenas e delicadas nos dão a oportunidade de criar peças muito lindas e que muitas clientes vão adorar comprar!!!  Veja algumas inspirações incríveis que separei para você.

1- Colar de cristais no estilo ombre ou tom-sobre-tom. Essa peça pode ser também um bracelete.

2- Colar de várias camadas e em tom-sobre-tom. O detalhe de pingentinhos dourados é um “must”!

3- Colar perfeito para o verão com miçangas tubulares em várias camadas. Detalhe especial para as miçangas e pingentes de metal na área central da peça.

4- Colar de várias camadas com detalhe para o tubo arredondado na parte central. Esses detalhes são super minimalistas! Se essa peça fosse de apenas uma camada, ela faria juz ao estilo.

5- Um estilo mais juvenil e com camadas apenas na área da frente do colar. Perfeito para reaproveitar miçangas de outro projetos!

6- Seguindo a ideia de ter camadas apenas na parte da frente do colar, essa peça ganha as minhas 5 estrelas pela qualidade das miçangas, a escolha das cores e a variedade de materiais. Você não compraria essa peça? Ahhh, eu compraria!!!

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.