sexta-feira, 8 julho, 2016
Capa > Estilos > Épico > Leve seus Maxi Colares a um nível ainda mais alto! E mais: Detalhes de montagem.
Leve seus Maxi Colares a um nível ainda mais alto! E mais: Detalhes de montagem.

Leve seus Maxi Colares a um nível ainda mais alto! E mais: Detalhes de montagem.


Pin It



Leve seus Maxi Colares a um nível ainda mais alto! E mais: Detalhes de montagem.:Com essa super moda dos Maxi Colares, acabei percebendo que muitas artesãs ficaram meio presas a uma só tecnica, a da colagem de pedras e cabochões. Mas os Maxi Colares vão muito além disso! Por isso, acompanhem comigo esta postagem e inspirem-se nesses modelos maravilhosos que eu escolhi para vocês. Vocês mal podem esperar para ver as dicas!
1- Colar com base de feltro e cristais costurados:
– Este colar tem um modelo que eu ainda não tinha visto nada parecido. Ele tem essa abertura central e um desenho que deram um charme e uma aparência artística fazendo a diferença. Isso nos mostra que podemos fazer coisas incríveis com pouquíssimos materiais.
2-Colar de flores de cordinhas costuradas e broches vintage:
-Este segundo colar tem flores que podem ser feitas assim: Crie cordinhas de crochê e costure-as sobre bases redondas de feltro. A costura deve ser feita dobrando as cordinhas e costurando-as a cada dobra, de forma estratégica, para formar a flor. Ao centro de cada flor, prenda lindos botões vintage.
3- Colar de pedras, miçangas e fios copper (provavelmente um gauge 20 ou 22). Estilo nativo norte-americano:
– Esse colar é de uma inspiração incrível! Sabe como ele é feito? A artesã pega as pedras maiores e inicia   o trabalho passando um pedaço longo de fio por dentro dessas pedras. Então, ela contorna cada pedra com esse fio. O fio já deve estar cheio de outras miçangas menores. A partir daí, ela vai crescendo o colar adicionando fios presos uns nos outros, cheios de miçangas e pedras. Não existe uma base de tecido para isso, obrigatoriamente. O mesmo ela faz com braceletes e brincos. Um show!
SharonaNissan
4- Colar de fios copper, correntes e pedras grande no estilo pirata:
– Este colar tem a mesma idéia do colar de cima só que com menos trabalho em fios. Ela apenas usou correntes presas aos fios dando o toque pirata que queria.

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.