sábado, 24 fevereiro, 2018
Capa > Técnicas > Outras Técnicas > Frivolité > Mais de Frivolité
Mais de Frivolité

Mais de Frivolité


Pin It



 Mais de Frivolité

O Frivolité ou tatting é mas não é uma renda e é mas não é um crochê. Ele é tão leve e delicado quanto a renda mas também é tão rico quanto muitos crochês, além de a linha utilizada ser a de crochê.

Veja um pequena passo a passo de frivolité feito na agulha. Entenda que o frivolité pode ser feito também com uma ferramenta especial chamada navete.

É claro que neste tutorial você está vendo os pontos inciais sem a adição de miçangas ao trabalho. Quando adicionadas às peças de frivolité, as miçangas dão uma riqueza ainda maior! Para mais tutoriais e inspirações, não deixe de checar a nossa área do Menu – Técnicas – Frivolité.

 
Não deixe de bisbilhotar as outras idéias, tutoriais e vídeos sobre frivolité já postados aqui anteriormente no link “Frivolité e bijus
Colar de frivolité estilo vitoriano.


Para ver ainda em mais detalhes como fazer trabalhos com o frivolité, separei dois vídeos muito bons. O primeiro mostra como fazer o frivolité com agulha para iniciantes. O segundo vídeo já mostra o passo a passo de um colar de frivolité básico mas super bonito. Confira!


Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.

3 comentários

  1. I’m really into tatting – I made dolies myself on shuttle;)

    But on the needle is easier, somehow. Do your best!

    Weronika
    http://www.koralikowaweraph.blogspot.com

  2. Bela postagem amiga. Foi vc quem fez o pap? Estão cada dia melhores. Bjs