domingo, 25 fevereiro, 2018
Capa > Dicas da Mari > Miçangas Arcos e Minos
Miçangas Arcos e Minos

Miçangas Arcos e Minos


Pin It



Miçangas Arcos e Minos

Hoje eu quero falar dessas novas miçangas chamadas Arcos e Minos. São miçangas muito, mas muito versáteis! Com elas podemos formar milhares de modelos entrelaçados de bijuterias que são divinos. Devo chamar a atenção de vocês que, como são miçangas importadas, provavelmente vocês ainda não vão encontrá-las no Brasil. Mas conhecê-las vale muito à pena! Veja os exemplos de miçangas Arcos e Minos que eu trouxe nesta postagem.

miçanga legal

Miçangas Arcos e Minos em posição vertical. Ou seja, “de pé”. Entenda que essas miçangas chegam a ter até 3 furos cada.

minos5

Miçangas Arcos e Minos em um trabalho mais elaborado de entrelaçamento com cabochões cobertos por miçangas. Esse tipo de trabalho de cabochões cobertos por miçangas eu mostro bastante aqui no blog. Inclusive com passo a passo bem explicadinho! Procure no menu acima por Técnicas – Miçangas bordadas.

minos4

O que você pode perceber logo de cara é que essas miçangas podem formar desenhos bem variados quando entrelaçadas entre elas mesmas e, também, entre outros modelos de miçangas mais comuns. Elas inclusive criam curvas que lembram arabescos. Veja mais sobre outros modelos de miçangas aqui.

minos1

Colares, pulseiras e brincos entram nessa dança com todo o vapor. E cada peça chega a apresentar possibilidades incríveis que qualquer artesã vai amar e suas clientes também.

minos3

Quanto mais possibilidades eu vejo mais amo essas miçangas! Que tal essas corujinhas?

minos2

Você quer mais detalhes? Não deixe de acompanhar os vídeos abaixo e divirta-se!


Se você gostou desta postagem, deixe um comentário!

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.