segunda-feira, 11 setembro, 2017
Capa > Passo a Passo > Acabamentos > Novidades no mundo da montagem de bijuterias
Novidades no mundo da montagem de bijuterias

Novidades no mundo da montagem de bijuterias


Pin It



Novidades no mundo da montagem de bijuterias – A postagem de hoje está uma verdadeira revista eletrônica! Você vai ver artigos com algumas novidades do mundo da montagem de bijuterias. Você vai conhecer sobre um tipo de miçanga que é lançamento, vai se entusiasmar com algumas ferramentas práticas, vai acompanhar gráficos de pontos peyote e, ainda vai rir um pouco com uma charge para as artesãs.
Artigo 1: O bracelete inteligente:
Meninas, vocês já viram que às vezes temos muitas dificuldades em fechar a pulseira ou bracelete? Isso porque sobra apenas uma mão para trabalhar o fecho. Bom, o segredo aqui é usar fecho de imã ou fazer um fecho que desliza. Fecho que desliza? Sim, como aqueles das pulseiras shamballas. Veja:
novidades-bijuterias-2
Mas existe também uma ferramenta bem simples que ajuda a colocar pulseiras e braceletes apertadinhos e você mesma pode fazê-la com arame. Veja que interessante:
A ferramenta segura um lado da pulseira com a ajuda de um dos dedos para que você tenha a facilidade de usar o fecho.
novidades-bijuterias-3
Artigo2: Miçangas diferentes:
São as novas miçangas Lunasoft. Você já ouviu falar delas? Existem tanto as miçangas como os cabochões lunasoft. São peças para a montagem de bijuterias que parecem balinhas doces. Para quem gosta de cores vibrantes, elas são perfeitas.
novidades-bijuterias-4
Eu também já vi fechos de imãs da lunasoft que são coloridos ao invés de serem de metal. Eles dão um charme incrível à peça.
Veja que interessante este maxi colar de cabochões lunasoft.
novidades-bijuterias-5
Artigo3: O cumprimento das miçangueiras de plantão:
Não é assim mesmo?
novidades-bijuterias-6

Artigo4: Montagem prática:
Na hora de espalhar as miçangas pela mesa para iniciar o trabalho, tudo pode virar uma grande bagunça. As miçangas tendem a rolar pela mesa e passamos a usar potinhos e pratinhos para o trabalho. Mas nem sempre eles são tão práticos.
Uma forma bem prática e confortável de trabalhar é usar uma espuma fina ou esses tapetinhos feitos à mão. Você pode colocá-los à mesa e jogar as suas miçangas neles que elas não vão rolar. Esses tapetinhos, além de ótimos ajudantes, são hiper fofos! www.beadnitboards.com
novidades-bijuterias-7

Artigo5: A super visão:
 
Esta ferramenta pode ajudar e muito na sua capacidade de precisão. As lentes de aumento podem ser retiradas da direção dos olhos a qualquer momento, dando bastante conforto na hora do uso.
 
novidades-bijuterias-8


Artigo 6: Como fazer o colar usado pela Luana Piovani em “Guerra dos Sexos” (Parte 2):

Nesta postagem você está tendo a oportunidade ver alguns modelos e técnicas de pontos peyote.
Para fazer o colar usado pela Luana Piovani ou Maxi Colares também, com a mesma técnica, usados pela Fátima Bernardes, aproveite esses pontos.
Veja nas tags abaixo, colares e passo a passo com a técnica peyote e entrelaçamento.
1- Ponto peyote quadrado;
novidades-bijuterias-10
2- Ponto peyote Picot;
novidades-bijuterias-11
3- Ponto peyote flat;
novidades-bijuterias-12
4- Ponto peyote tradicional;
novidades-bijuterias-13

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.