domingo, 10 setembro, 2017
Capa > Estilos > Retrô > Anos 60 > Passo a passo de bijuterias variadas
Passo a passo de bijuterias variadas

Passo a passo de bijuterias variadas


Pin It



Hoje você vai poder conferir uma postagem cheia de passo a passo de bijuterias para não deixar os próximos dias parados.

1-Para começar mais uma avalanche de tutoriais super legais, vamos começar aprendendo a costurar miçangas em torno de uma peça de cristal redonda. Essa idéia é uma ótima pedida para colares, pulseiras, pingentes, brincos e etc.

Usando agulha (uma bem fina que passe por dentro das miçangas) e linha (de preferência use a linhanyl, settanyl ou nymo) costure pequenas miçangas em torno do cristal de acordo com o passo a passo abaixo.
Obs: O número “15B” apenas está inserido no passo a passo para mostrar uma variação. Ao invés de usar cristais do tipo “balão”, foram usados entremeios dourados.


2- Agora, vamos ver o passo a passo de um triângulo de miçangas. Fornecido pelo site thisyearsdozen.wordpress.com

Usando também agulha e linha como no primeiro passo a passo desta postagem, siga as instruções abaixo de uma das 3 imagens de passo a passo abaixo:

gráfico-de-triângulo2
Este gráfico abaixo une também o fecho de miçangas.
gráfico-de-triângulo
3- Este colar tem um estilo retrô e charmoso. Tenho certeza de que muitas vão gostar da idéia.
Criando um colar de bolas vermelhas, o próximo passo é pegar um laço bem bacana e prendê-lo ao colar com fio de aço. O fio de aço deve ter uma espessura grossinha.
Obs: Não se prenda totalmente ao fio de aço, use elos comuns para fazer o trabalho se preferir. Eles devem ser daqueles mais grossos para que não haja risco de se abrirem.
4- Passo a passo de laço de tecido:
laço-de-tecido2
 polkadotpretties.com
Divirta-se fazendo bijuterias!

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.

Um comentário

  1. Lindo e super prático.
    Eliane Lourenço.