domingo, 10 setembro, 2017
Capa > Passo a Passo > Passo a passo de braceletes com garrinhas de metal
Passo a passo de braceletes com garrinhas de metal

Passo a passo de braceletes com garrinhas de metal


Pin It



O pulseirismo está por aí tanto nos braços das meninas, das moças ou das mulheres mais maduras. O uso de muitas pulseiras ao mesmo tempo com uma mistura de estilos, cores e materiais está pipocando pelas revistas de moda também.  Veja hoje mais alguns modelos bem bonitos e fáceis de fazer para você adicionar à sua coleção de pulseiras.
Eu já postei sobre bijuterias feitas com essas garrinhas de metal antes e realmente esse é um material bem interessante para a montagem de bijuterias e para a decoração de roupas, sapatos e acessórios em geral também.
A idéia nesta postagem é fazer um bracelete com baixo custo e bastante estilo. Para isso você poderá usar gorgurão, fitas mais grossas e outros tecidos grossinhos que não desfiem ao cortar, para não dar trabalho de costurar as beiradas. O acabamento é simples. Use botão de pressão ou aqueles acabamentos compridos de pressão onde você poderá anexar correntes e fechos (já irei mostrar a peça).
Veja modelos e passo a passo de braceletes com garrinhas de metal, agora mesmo!
Existem vários modelos de garrinhas de metal. Alguns são grandes e pontudos e outros modelos são mais “flats” ou achatadinhos.
As pulseiras de couro são uma pedida para quem gosta de um estilo mais gótico e pesado.
Mas essas garrinhas também podem ser usadas em braceletes como os da amizade:
Gold Studded Friendship Bracelets-In Fall/Winter Colors
Você também poderá usá-las em pulseiras de tecidos em geral como o jeans (Veja o acabamento que eu mencionei acima nesta pulseira jeans):
Denim Pyramid Gold Studded Chain Bracelet Bangle
Além disso, use essas garrinhas em pulseiras de crochê e renda. São uma mistura bem legal.
E viva o pulseirismo!

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.