domingo, 10 setembro, 2017
Capa > Técnicas > Arames > Passo a Passo de Brincos de Arame com Espirais
Passo a Passo de Brincos de Arame com Espirais

Passo a Passo de Brincos de Arame com Espirais


Pin It



Passo a Passo de Brincos de Arame com Espirais – Fazer bijuterias de arame é muito gratificante. As bijuterias ficam, muitas vezes, parecidas com jóias verdadeiras e são realmente muito chiques e bonitas. Se você tiver a oportunidade de comprar os fios copper, não deixe também de fazer o download da nossa tabela de medidas de gauges para milímetros. Você poderá tê-la em seu computador sempre que precisar. Assista agora ao meu vídeo para aprender a fazer esse lindo par de brincos e não deixe de criar a sua versão!

Inscreva-se também em nosso canal do YouTube para receber as nossas atualizações de vídeos com passo a passo.

photo 1

Veja algumas ideias que podem surgir utilizando os mesmos procedimentos usados no meu passo a passo em vídeo:

1- Brincos usando a técnica de fazer espirais e os enroladinhos de arame (wrappings). Perceba que os enroladinhos são usados para unir peças feitas anteriormente em espirais, formando um lindo par de brincos.

0b11dd60bff0f4ac46a296a98f63de72

2- Aqui, em uma versão mais simples, 3 espessuras de arame foram usadas. A base de baixo, que tem um amassadinho no metal, é de uma espessura bem mais grossa que as outras. Essa espessua pode variar entre os gauges 12 e 16. As outras espessuras utilizadas são os gauges 18 e 22. Gauge 18 para o detalhe de cima e o acabamento em anzol e gauge 22 para o enroladinho que segura a gota de cristal (ou wrapping).

15b579898d814631ee9bf8ba871a62fe

Divirta-se criando!

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.