sábado, 9 julho, 2016
Capa > Técnicas > Arames > Que tal um passo a passo de brincos para esta sexta-feira?
Que tal um passo a passo de brincos para esta sexta-feira?

Que tal um passo a passo de brincos para esta sexta-feira?


Pin It



Passo a passo de brincos: Para a base dos brincos, use fio copper ou arame gauge 22 ou 0.64mm. Para fazer o acabamento tipo “enroladinho”, use fio copper ou arame gauge 28 ou 0.32mm.
Separe umas 30 miçanguinhas para a parte de baixo e escolha duas gotas bem bonitas de cristal, de murano, de vidro ou até mesmo de pedra verdadeira, e mãos à obra!
Não se esqueça dos seus alicates de corte, de ponta redonda e de ponta chata!

Clique na imagem para ampliá-la.

Sobre MarianaEspindola

Formada em Direito, é Empresária, Escritora e Blogueira.

Um comentário

  1. Bom dia Mariana.
    Adorei o passo a passo do brimco, e gostei muito de conhecer um pouco sobre você, tinha curiosidade em saber como voce começou e quais suas poreferencias. Eu tambem gosto muito de pérolas, ha pouco tempo consegui um conjunto de pingente e brincos com pérolas negras e diamantes.
    Tambem gosto muito de ouro.
    Outro dia eu vi um comentário de uma leitora sobre a dificuldade de conseguir fios de aço. Eu tambem tenho essa dificuldade. Aqui em Campo Largo ou em Curitiba não se encontra fios de aço nas cores dourado e ouro velho, tambem não encontra prata envelhecida. Se tiver algum fornecedor por favor inform em seu blog ou então em meu e-mail.No mais um ótimo feriado de 1 de Maio e mais uma vez muito obrigada por partilhar conosco os seus conhecimentos. Que Desu te Abencoe sempre.
    Beijusss,
    Vilma.